Última atualização: junho de 2025
A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós. Nossa política de devolução é válida por até 30 dias corridos após o recebimento do pedido. Após esse prazo, infelizmente não podemos oferecer reembolso ou troca.
Para que a devolução seja aceita, o produto:
Deve estar sem uso, nas mesmas condições em que foi recebido;
Deve estar na embalagem original;
Deve estar acompanhado de recibo ou comprovante de compra.
Não envie sua compra de volta ao fabricante.
Certos produtos não podem ser devolvidos:
Produtos perecíveis (alimentos, flores, etc.)
Itens íntimos ou de higiene pessoal
Materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis
Cartões-presente (gift cards)
Produtos digitais para download (softwares, licenças etc.)
Produtos de saúde e cuidados pessoais
Assim que o produto for recebido e inspecionado, você receberá um e-mail confirmando o recebimento e a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se aprovado, o reembolso será processado automaticamente na forma original de pagamento em até alguns dias úteis.
Se ainda não recebeu o reembolso:
Verifique sua conta bancária;
Entre em contato com a administradora do cartão de crédito;
Entre em contato com seu banco – pode haver um prazo de processamento.
Caso já tenha feito todos esses passos e ainda não tenha recebido o valor, entre em contato conosco:
[email protected]
Só realizamos trocas para produtos com defeito de fabricação ou que tenham chegado danificados.
Se for o caso, envie um e-mail para:
[email protected]
E envie o item para:
Rua José Guerra, 287 – Bairro Jardim Moreira – CEP 16022-747 – Araçatuba/SP
Se o produto foi identificado como presente no momento da compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito no valor da devolução.
Se o item não foi marcado como presente, o reembolso será feito à pessoa que realizou a compra.
O cliente será responsável pelos custos de frete para devolução do item. Esses custos não são reembolsáveis. Caso o reembolso seja aprovado, o valor do frete de devolução será deduzido.
Se o valor do produto exceder R$ 200,00, recomendamos o uso de um serviço de rastreamento ou seguro de envio. Não garantimos o recebimento da devolução caso o produto não seja entregue.
Endereço para devoluções:
📍 Rua José Guerra, 287 – Bairro Jardim Moreira – CEP 16022-747 – Araçatuba/SP